COPÃO MARANHÃO DO SUL: Para Alexandre César, o mérito do ótimo momento da Seleção Grajauense é todo dos jogadores

ALEXANDRE: OS CRÉDITOS SÃO DOS JOGADORES (FOTO: TV GRAJAÚ)
GRAJAÚ – A Seleção Grajauense venceu Bom Jesus das Selvas nas duas partidas da semifinal do Copão Maranhão do Sul (1 a 0 na partida de ida e 2 a 0 neste domingo 3 de junho, na partida de volta, no agregado 3 a 0 para os grajauenses) e chegou à final do torneio após 15 anos. A última vez que Grajaú chegou à final do Torneio Intermunicipal foi em 2003, na ocasião a equipe se sagrou campeã.
Um dos responsáveis pelo resgate e respeito à Seleção Grajauense, o técnico Alexandre César, falou sobre o excelente momento que sua equipe atravessa, das críticas que recebeu quando assumiu a seleção, além de enfatizar que todos os méritos são de seus comandados.
"Primeiramente, dá toda glória ao senhor jesus, que nos dar força para vir todos os dias ao trabalho, né? Agradecer minha família que sofre comigo. Saio e deixo eles em casa para vir aqui. E agradecer sem dúvidas nenhuma a esse grupo. Grajaú têm muitos talentos que as vezes agiam com displicência. Quando eu e o Zé Roberto assumimos a seleção, nós traçamos como meta, resgatar a tradição do futebol grajauense. Olhamos nos olhos de cada um dos jogadores e falamos que eles são talentosos, só que eles precisariam mostrar à Grajaú. Graças a Deus os méritos são todos jogadores, sem eles nosso trabalho não teria surtido efeito. Estamos na final e vamos fazer de tudo para ficar com o título, mas hoje o mérito é dele", enfatizou.
"As críticas, elas servem. Já pensou se tudo fosse um mar de rosas, só elogios, talvez nós não teríamos separados os pontos negativos a serem trabalhados. Agora, o mais importante não é o que passou, é o que está acontecendo. Todos estão parabenizando o trabalho, isso é o que importa", finalizou.
Grajaú enfrenta Campestre na decisão. Os anfitriões do torneio eliminaram o Atlético Vila, de Açailândia, na outra semifinal realizada no último sábado. As decisões entre as duas equipes acontecerão nos próximos dois sábados. No dia 9, a primeira partida em solo campestrense e no dia 16, a segunda e decisiva em Grajaú.
Colaboração: Gilson Magalhães

Comentários