COPÃO MARANHÃO DO SUL: Rogério decide, Grajaú volta a vencer Bom Jesus das Selvas e confirma vaga na final do Copão

GRAJAÚ AGORA FARÁ A FINAL CONTRA CAMPESTRE
GRAJAÚ – Em tarde/noite inspirada do atacante Rogério, Grajaú voltou a vencer Bom Jesus das Selvas neste domingo (3/6), desta vez no Municipal por 2 a 0 pela volta da semi e confirmou sua vaga na final do Copão Maranhão do Sul. Assim como no jogo ida em Bom Jesus das Selvas, no qual o camisa 9 grajauense decidiu ao marcar o gol da vitória de Grajaú por 1 a 0, neste domingo Rogério foi novamente decisivo ao marcar os dois gols do triunfo de 2 a 0 na partida de volta que colocou sua equipe na decisão do Copão.
O show do camisa 9 grajauense começou aos 31 minutos da primeira etapa. O volante Rob arrancou pela direita, fez o cruzamento na área, a defesa bom-jesuense afastou e bola sobrou para o meia Paulinho Expoagra, que dominou e deixou Rogério na cara do gol, que finalizou para abrir o placar e ampliar a vantagem grajauense. O segundo gol, o sétimo do atacante no torneio, saiu aos 13 minutos da segunda etapa. O atacante Marquinho saiu em velocidade pela esquerda, foi ao fundo e cruzou na área, Rogério subiu e testou para ampliar e decretar o triunfo que confirmou a Seleção Grajauense na final do Copão.
Agora, Grajaú enfrenta Campestre na decisão. Os anfitriões do torneio eliminaram o Atlético Vila, de Açailândia, na outra semifinal realizada no último sábado. As decisões entre as duas equipes acontecerão nos próximos dois sábados. No dia 9, a primeira partida em solo campestrense e no dia 16, a segunda e decisiva em Grajaú.

Colaboração: Gilson Magalhães

Comentários