FUTEBOL GRAJAUENSE: Canedo é campeão invicto do Goianão Sub-19 da 2ª divisão e Michel repete feito de 2017

JOGADORES DO CANEDO APÓS A PRIMEIRA VITÓRIA DA FINAL
ANÁPOLIS - Na última sexta-feira (15/6), o Canedo, de Senador Canedo, se sagrou campeão invicto do Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão. Estreante na competição de acesso do futebol goiano, a equipe canedense empatou em 0 a 0 com o Anapolina na segunda e decisiva partida da final realizada no Estádio Zeca Puglise, em Anápolis e ficou com o título inédito por ter vencido a primeira partida por 3 a 1, no CT Anapolina.
O Canedo se filiou na Federação Goiana de Futebol (FGF) neste semestre e se reforçou para conseguir o acesso. Uma das principais contratações para conseguir tal feito foi o atacante grajauense Michel, que foi campeão dessa mesma competição na temporada passada atuando pelo Itaberaí. Na ocasião, ele terminou como artilheiro com 15 gols. Após o ótimo desempenho com a camisa do Itaberaí, Michel passou por períodos de avaliações no Grêmio (RS) e Leixões, de Portugal, até retornar ao Brasil para defender o Canedo. Na volta ao Brasil o atacante repetiu a ótima fase da temporada passada, foi campeão e artilheiro novamente, desta vez com 9 gols, se tornando o maior artilheiro da história da competição com 24 gols em duas edições disputadas.
Com o título, a equipe de Senador Canedo garantiu o acesso à Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão, que será realizada no segundo semestre desse ano. O Anapolina, que também conta com um grajauense, o meia Felipe, com o vice-campeonato também garantiu o direito de disputar o torneio.
Entrevista do atacante grajauense logo após a conquista do título



Colaboração: Apito Esportivo

Comentários