FUTEBOL INTERNACIONAL: Fred é anunciado como reforço do Manchester United

FRED EM AÇÃO PELO BRASIL NO AMISTOSO DO ÚLTIMO CONTRA A CROÁCIA/CBF
MANCHESTER (INGLATERRA) – O Manchester United confirmou nesta terça-feira (5/6) a contratação do meia Fred, que chega ao clube inglês após cinco anos defendendo o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O mineiro revelado no Inter (RS), que está em Londres com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa da Rússia assinou com os Diabos Vermelhos por cinco temporadas. Sua apresentação oficial ocorrerá após o mundial da Rússia.
O anúncio da contratação do meia brasileiro foi feito por meio das redes sociais do clube.
- O Manchester United tem o prazer de anunciar que chegou a um acordo com Shakhtar Donetsk para transferência de Fred - publicou em suas contas do Twitter e Facebook, o clube inglês.
Especula-se que Fred custou aos cofres do Manchester algo em torno de € 55 (R$ 243 milhões de reais). Mas o time comandado pelo técnico José Mourinho afirmou que só divulgaria os reais valores após a concretização da negociação.
Fred segue em preparação para Copa da Rússia com a seleção em Londres. Neste domingo (3/6), ele entrou aos 35 minutos da segunda etapa do amistoso contra Croácia, que o Brasil venceu por 2 a 0.
Na próxima sexta-feira (8/6), a delegação brasileira viaja para Viena, palco do amistoso do Brasil com a Áustria, no próximo domingo (10/6). A estreia no Mundial está marcada para o dia 17, diante da Suíça, na cidade de Rostov.
Twitter do Manchester

Comentários