COPA DA RÚSSIA: Nos pênaltis, Rússia despacha a Espanha da Copa do Mundo

OS ANFITRIÕES CONSEGUIRAM SEGURAR OS ESPANHÓIS E VENCEU NOS PÊNALTIS
MOSCOU (RÚSSIA) - A partida entre Rússia e Espanha, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, foi decidida nos pênaltis e quem garantiu a vaga para as quartas de final foram os russos. O goleiro Akinfeev defendeu as cobranças de Koke e Aspas e foi o destaque do jogo.
No tempo regulamentar, o duelo terminou empatado por 1 a 1, com um gol contra de Ignashevich para os espanhóis e o de Dyzuba para os russos. A maior parte do primeiro tempo foi marcada pela troca de passes bem conhecida da Espanha, porém não foram criadas muitas oportunidades claras de gol, prova disso que o atacante Diego Costa participou bem pouco do jogo. Na segunda etapa, o jogo continuou com poucas oportunidades criadas e o empate persistiu.
Já nas prorrogações o jogo esquentou um pouco mais e algumas chances surgiram, principalmente para os espanhóis, mas a Rússia defendeu muito, contando com o empenho do brasileiro naturalizado Mário Fernandes, e nada aconteceu. Na decisão por pênaltis, a Espanha não conseguiu obter sucesso em duas das cinco cobranças realizadas e se despediu da Copa do Mundo. A Rússia agora enfrentará o vencedor do jogo entre Croácia e Dinamarca.

Comentários