COPA DA RÚSSIA: O lateral Danilo volta a se lesionar e está fora da Copa

A LESÃO NO TORNOZELO FOI A SEGUNDA SOFRIDA POR DANILO NA COPA DA RÚSSIA
KAZAN (RÚSSIA) - O lateral direito Danilo não participará do restante da Copa da Rússia. O jogador do Manchester City sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo na atividade da Seleção Brasileira desta quinta-feira (5/7), em Kazan, e está fora da Copa do Mundo. Após passar por exames de imagens, que confirmaram a lesão; o departamento médico da CBF descartou a sequência do jogador no Mundial por não ter tempo hábil para recuperação, já que a Copa termina no próximo dia 15.
Após saber que não teria mais condições de atuar na Copa do Mundo, Danilo pediu para comissão técnica para permanecer com o grupo. Ele seguirá realizando tratamento com Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira.
Essa foi a segunda vez que Danilo se lesionou durante a Copa. Depois de começar o torneio como titular, teve dores no quadril logo após o empate em 1 a 1 com a Suíça. Fagner foi o substituto, teve atuações seguras e não saiu mais do time.
Com a falta de um lateral reserva, Tite considera o zagueiro Marquinhos e o volante Fernandinho como possíveis alternativas na posição. O meio campista do Manchester City será titular no confronto desta sexta diante da Bélgica, pelas quartas de final.

Comentários