COPÃO DO ESTADO: Alexandre desabafa após eliminar Açailândia na semifinal da Iª Copa Sul do Maranhão

A SEMANA PÓS VITÓRIA SOBRE AÇAILÂNDIA NO PRIMEIRO JOGO FOI CONTURBADA
GRAJAÚ - Grajaú avançou à final do Copão do Estado ao despachar Açailândia por 2 a 1 no último sábado (21/7) no Estádio Pedro Maranhão, casa da equipe açailandense. Na partida de ida, os grajauenses haviam vencido os açailandenses por 3 a 1, no Municipal, em Grajaú, resultado que caiu por terra por conta de Açailândia entrar com recurso e a organização que é açailandense julgar em um prazo relâmpago e dá vitória aos anfitriões do torneio, desfecho que acabou com a vantagem grajauense construída na primeira partida, ou seja, as duas equipes entraram em campo em igualdades de condições, em relação a vantagem. Após despachar os anfitriões depois de uma semana conturbado: denúncia, julgamento e ir ou não ir ao jogo, o técnico Alexandre César conversou com o www.grajaumaesportes.com.br nesta quarta-feira (25/7)e desabafou.
"A sensação é de dever cumprido, de tirar um peso. Nós perdemos uma final em casa (Copão Maranhão do Sul) e queriam nos tirar essa vaga na final da Iª Copa Sul do Maranhão de todo jeito. Eu ouvi vários áudios nas redes sociais falando para não irmos ao jogo porque era uma sacanagem o que estavam fazendo conosco, e realmente foi, mas decidimos ir porque não conseguimos uma liminar no tempo hábil. Mas Deus nos honrou. Estou muito satisfeito por conta da determinação, garra e vontade dos nossos atletas, que quiseram ir ao jogo e conseguiram a classificação. Então, minha sensação é de justiça por tudo que envolveu essa partida e que a melhor equipe passou. O que vai acontecer daqui em para frente eu não sei, mas eu afirmo que temos uma equipe fortalecida, uma equipe que mostrou que quer ser muito campeã, porque vencer Açailândia nestas circunstâncias não é para qualquer um", desabafou o técnico.
Além de exaltar a entrega dos jogadores, o técnico elogiou o empenho do secretário de esportes José Jairo, nos bastidores.
"Eu não posso deixar de citar o empenho do nosso Secretário José Jairo, nos bastidores. Ele foi muito importante para que não houvesse interferência extracampo. Para que o jogo ocorresse de forma limpa", agradeceu o técnico ao secretário de esportes de Grajaú.
Depois da batalha contra Açailândia, Grajaú enfrenta Feira Nova na decisão do torneio. O primeiro duelo da final entre as duas seleções acontece no dia 4 de agosto, no Estádio Sadi Duarte (Municipal), em Grajaú.



Comentários

  1. parabéns pela matéria....realmente ilustrou o sentimento dos desportista grajauenses.

    ResponderExcluir

Postar um comentário