COPÃO DO ESTADO: Grajaú e Açailândia se enfrentam pela ida da semifinal da Copa Sul do Maranhão

SELEÇÃO DE GRAJAÚ (ARQUIVO DO COPÃO MARANHÃO DO SUL)
GRAJAÚ - Depois de fracassar na decisão do Copão Maranhão do Sul, quando perdeu para Campestre em Grajaú, a Seleção Grajauense vai em busca do título da Copa Sul do Maranhão (Copão do Estado) para tentar esquecer o baque acontecido diante dos campestrenses. Neste sábado (7/7), os comandados do técnico Alexandre César recebem a equipe do Açailândia, no Estádio Sádi Duarte (Municipal), em partida válida pela ida da semifinal do torneio.
Assim como na final do Copão Maranhão do Sul, o técnico Alexandre Cesar não contará com alguns jogadores importantes do setor defensivo, casos do zagueiro Romário e do lateral esquerdo Mateusinho. Por outro lado, o técnico ganhou um reforço na partida ofensiva, a comissão técnica inscreveu o atacante Michel, que foi campeão da 2ª divisão do Campeonato Goiano Sub-19, nesta temporada.
Os açailandenses que nos últimos dias viveram um imbróglio judicial com Davinópolis pela disputa da vaga na semifinal, chegam fortalecidos com a vitória no "tapetão". Um dos destaques da equipe é meia Leonardo, que defendeu o Santa Quitéria, no Campeonato Maranhense. Além disso, os açailandenses têm um trufo no banco de reserva - o comandante Ismael, que já comandou várias equipes do futebol maranhense..
A partida entre as duas equipes começa a partir das 16h30.
Confira a lista dos relacionados para o confronto contra Açailândia:
 Goleiros:
Roberto (Betão)
Fernando (Chitinha)
 Laterias:
José Arialdo (Zé da Boda)
Rogério
Roitman
 Zagueiros:
Bismark
Raphael Expoagra
Paulo Cesar (Paulinho)
 Meias:
Vagner Viana
Zé Valmir
Rob
Mateus Costa (Foguinho)
João Paulo (Paulinho Expoagra)
Nonato JR
Everton (Tom)
Clesiomar
Dedé
Atacantes:
Rogério
Kaká
José Cláudio
Marcos Soares
Michel



Comentários