COPÃO DO ESTADO: Grajaú vence Feira Nova e sai em vantagem na luta pelo título da Iª Copa Sul do Maranhão

O ZAGUEIRO RAPHAEL COMEMORA COM OS COMPANHEIROS, O SEGUNDO GOL DE GRAJAÚ
GRAJAÚ – Grajaú deu um passo importante rumo ao título da Iª Copa Sul do Maranhão (Copão do Estado) ao vencer Feira Nova por 2 a 1, na primeira partida da decisão realizada no sábado (11/8), no Estádio Sadi Duarte (Municipal).
Os gols da vitória grajauense saíram na primeira etapa. Feira Nova descontou na etapa final. Aos 11 minutos, o centroavante Rogério arrancou pela direita e achou o atacante Marquinho, na área, que dominou e finalizou para os fundos das redes do goleiro João Marcos. O segundo gol grajauense veio sete minutos depois com o zagueiro Rafael. Marquinho, sempre, cobrou escanteio, a zaga deu rebote e a bola caiu nos pés do camisa 7 que tentou novo cruzamento na área, o zagueiro Raphael subiu mais que todo mundo e testou para ampliar para Grajaú. Veio a segunda etapa e Feira Nova diminuiu o prejuízo com o atacante Tiago. Aos 21 minutos, o meia Diego fez jogada pela direita e encontrou o baixinho camisa 7, que resvalou de cabeça para descontar para os feira-novenses.
Com o resultado, Grajaú precisará de um empate para levantar a taça. Feira Nova será campeã com um triunfo por dois gols de diferença. Uma vitória dos anfitriões pela mesma diferença de gols da primeira partida, e o campeão será conhecido nos pênaltis.
A segunda e decisiva partida da decisão acontecerá no sábado (25/8), no Estádio Municipal, de Feira Nova.

Colaboração: Pita Júnior


Comentários