FUTEBOL INTERNACIONAL: Após “seca” na Copa, Gabriel Jesus volta a marcar e Brasil vence Arábia Saudita em amistoso

GABRIEL JEJUS ABRIU O CAMINHO DA VITÓRIA DE 2 A 0 SOBRE A ARÁBIA SAUDITA/CBF
RIADE (ARÁBIA SAUDITA) - Nesta sexta-feira o Brasil entrou em campo pelo seu terceiro amistoso desde o fim da disputa da Copa do Mundo da Rússia e encarou a Arábia Saudita, em Riad. Apesar das muitas mudanças promovidas pelo técnico Tite no time titular, incluindo as entradas do goleiro Ederson e do zagueiro Pablo, quem anotou os gols da vitória brasileira por 2 a 0 foram dois velhos conhecidos que já haviam vestido a Amarelinha: Gabriel Jesus e Alex Sandro.
O Brasil iniciou a partida com: Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo, Alex Sandro; Fred, Casemiro, Renato Augusto; Coutinho, Neymar e Jesus. O gol do camisa 9 da equipe comandada por Tite saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, após receber bom passe de Neymar pela direita. Esta foi a primeira vez que o atacante balançou as redes com a Amarelinha, desde a disputa da Copa do Mundo da Rússia, torneio que passou em branco.
Já nos acréscimos, Alex Sandro, que voltou a ter oportunidades na Seleção Brasileira marcou após cobrança de escanteio. 
Na próxima terça-feira (16/10), o Brasil disputa novo amistoso, também na Arábia Saudita, contra a Argentina. Os Hermanos não terão a presença do seu camisa 10, Lionel Messi, que sequer foi convocado


Comentários