BEACH SOCCER: Sampaio Corrêa goleia o Vitória e é bi da Copa do Brasil de Beach Soccer

SAMPAIO CORRÊA BICAMPEÃO DA COPA DO BRASIL (IMAGEM: DIVULGAÇÃO)
RIO DE JANEIRO - O Sampaio Corrêa é bicampeão da Copa do Brasil de Beach Soccer. Com atuação de gala de Bruno Xavier, que marcou quatro vezes, os maranhenses golearam o Vitória (BA) por 7 a 2, e conquistaram o bicampeonato de uma das duas competições mais importantes do Beach Soccer nacional. A decisão aconteceu na manhã desse sábado (24/11), no Parque Olímpico da Barra, Zone Oeste do Rio de Janeiro.
Além dos quatro gols marcados por Bruno Xavier, Datinha, Serginho e Zé Lucas balançaram as redes para o time maranhense. Nelito e Reyder descontaram para os baianos.
Bruno Xavier, o cara da final, comemorou muito o título e projetou a disputa da Libertadores
- É uma sensação incrível poder ser campeão e ajudar meu time com quatro gols. Vamos comemorar muito esse título, mas a partir de amanhã já começamos a pensar na disputa da Libertadores, na semana que vem. Não queremos parar por aqui - disse.
O Vasco derrotou o Botafogo por 4 a 1 e ficou com o terceiro lugar na Copa do Brasil. Por ser atual campeão, o Vasco também tem vaga garantida na Libertadores, juntamente com Vitória e Sampaio Corrêa.

Comentários