FUTEBOL BRASILEIRO: Adriano Imperador teria recebido proposta para voltar a jogar em 2019

ARQUIVO DO JOGOS FESTIVO DE AMIGOS DE ZICO (INTERNET)
RIO DE JANEIRO - Adriano Imperador pode retornar aos gramados na próxima temporada. O atacante teria recebido uma proposta do Brasiliense para defender a equipe no Campeonato Candango de 2019. Clubes de fora do Brasil também mostraram interesse em contar com Imperador. De acordo com o consultor esportivo do clube, Luiz Nunes, ao site Esporte24horas, Adriano ficou de dar uma resposta ao time de Brasília até a primeira de janeiro.
Ainda segundo Luiz, o jogador quer voltar a jogar em alto nível e tem propostas da China, Emirados Árabes e Estados Unidos. A contratação do atacante é prioridade no Brasiliense. 
“Há um interesse nele, sim, mas tudo está sendo tratado com muita cautela pelo Brasiliense. O clube desenvolveu um projeto para ter o Adriano como a grande estrela do time na próxima temporada", afirmou Luiz Nunes. Adriano não disputa uma partida oficial desde 2014, quando defendia o Atlético-PR.
Além do Furacão, o jogador tem passagem por Internazionale (ITA), Roma (ITA), Fiorentina (ITA), Parma (ITA), Corinthians, São Paulo e Seleção Brasileira.

Comentários