FUTEBOL INTERNACIONAL: Sorteio da Champions define confronto das oitavas

IMAGEM: REUTERS/DENIS BALIBOUSE
NYON (SUÍÇA) - O sorteio da Champions League, realizado nesta segunda-feira em Nyon, Suíça, definiu os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA. Entre outros confrontos definidos no sorteio se destacam Bayern de Munique e Liverpool, que somam dez títulos europeus, e Juventus e Atlético de Madrid, que marca a volta de Cristiano Ronaldo à capital espanhola para jogar contra os antigos rivais madrilenhos.
PSG, de Neymar, enfrenta o Manchester United, que vive uma fase ruim sob o comando de José Mourinho. Os gigantes da Espanha pegaram adversários teoricamente mais fáceis; o Real Madrid joga contra o Ajax, enquanto o Barcelona duela contra o Lyon, que surpreendeu no seu grupo e chegou a vencer o Manchester City na Inglaterra. Outros confrontos são Borussia Dortmund, líder isolado do campeonato alemão, contra Tottenham, que se classificou nos últimos minutos na partida contra o Barça; Porto, líder do português, contra a vice do campeonato italiano Roma; e City, treinado por Pep Guardiola, contra o Schalke, que chega sem expectativa às oitavas da Champions.
Os confrontos de ida acontecem nos dias 12 e 13 de fevereiro do ano que vem, enquanto as partidas de volta estão marcadas para 5 e 6 de março de 2019.

Confira os confrontos :

Comentários