FUTEBOL BRASILEIRO: Carlos Amadeu não é mais técnico da Seleção Sub-20

AMADEU DEIXA A SELEÇÃO APÓS TRÊS ANOS E NOVE MESES
RIO DE JANEIRO - Carlos Amadeu não é mais técnico da Seleção Brasileiro Sub-20. Ele deixa o comando da equipe após 3 anos e 9 meses. A CBF agradeceu o trabalho e a dedicação demonstrados por Amadeu e reafirma o respeito pessoal e profissional que ele merece. Após reunião com a direção da CBF, Amadeu fez questão de manifestar seu agradecimento à entidade.
“Foram quatro anos de um tratamento de muita cordialidade, dando todas as condições de trabalho e que a gente se sentiu muito bem acolhido. A gente encerra um trabalho que não surtiu o efeito e o resultado que se esperava, mas encerra de forma digna, cabeça em pé e com uma relação muito positiva com a casa. A mensagem que eu gostaria de deixar é de grande agradecimento à Casa, à Presidência, aos funcionários e aos colegas de trabalho”, declarou o treinador.
Oportunamente, a Coordenação das Seleções de Base anunciará o nome do substituto. “Fica o respeito e o agradecimento ao Amadeu. Nosso objetivo é oferecer ao próximo treinador a oportunidade de um ciclo novo e completo de trabalho, em busca dos resultados que o Brasil merece, tanto em títulos quanto na formação de talentos”, diz o Coordenador das Seleções de Base, Branco.

Comentários