FUTEBOL GRAJAUENSE: A Escolinha Eduardo Nava está de volta às suas atividades

ESCOLINHA EDUARDO NAVA (EFEN) - ARQUIVO 2014
GRAJAÚ – A Escolinha Eduardo Nava (EFEN) está de volta. Foram dois anos de inatividade, período que serviu para seu mandatário, Divino Polari, focar em assuntos profissionais. O retorno será na categoria Sub-15, que disputará a etapa regional da Copa Mirante entre os dias 21 e 23 deste mês em Estreito. Caso consiga uma das duas vagas que a regional disponibilizará, os grajauenses irão à fase final que acontecerá em São Luís. Os classificados na fase final, na capital, ganharão o direito de disputar a Copa 2 de julho, que acontecerá em Salvador (BA), e contará com a participação de grandes equipes do futebol brasileiro.
"Nós ficamos um período parado para nos dedicarmos aos nosso afazeres profissionais; após esse período resolvemos voltar às nossas atividades" disse Divino Polari.
O técnico não esqueceu de agradecer o apoio que está recebendo da SEJEL e Gestão Municipal para ir disputar esse torneio em Estreito.
"Para esse torneio que acontecerá em Estreito, nós temos total apoio da Gestão Municipal e do Secretário de Esportes", no caso, a SEJEL", finalizou.
Além do técnico Divino Polari, farão parte da comissão técnica, o treinador da Seleção Grajauense Sub-17, Bonfim, além do Sargento Mariano e o professor Maninho.
Tabela:
Quinta-feira (21/2)
Às 16h - Escolinha de Futebol JC (Porto Franco) x Campinense (Estreito) 
Sexta-feira (22/2)
Às 16h -Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) x Escolinha de Futebol JC (Porto Franco) 
Sábado (23/2)
Às 16h - Campinense (Estreito) x Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) 


Comentários