FUTEBOL MARANHENSE: O zagueiro William da Conceição Silva ganha o Troféu Mirante


WILLIAM RECEBENDO O TROFÉU DO TETRACAMPEÃO BEBETO
SÃO LUÍS - O aramense William da Conceição Silva, 19 anos, zagueiro do Marília/UBJ, de Imperatriz foi o vencedor do Troféu Mirante (categoria futebol de campo). Na noite desta quinta-feira (31/1) aconteceu o evento (Troféu Mirante) que premia os melhores atletas do Maranhão em várias modalidades esportivas e o jovem zagueiro, natural de Arame, que se destacou ao ser campeão maranhense Sub-19 com a equipe imperatrizense levou a honraria do esporte maranhense. O tetracampeão Bebeto o entregou o troféu.
Além do título maranhense Sub-19, o defensor ajudou levar o Marília à disputa da Copa São Paulo de Futebol JR deste ano.
Após ganhar o prêmio, Willian concedeu entrevista ao Imirante Esporte e era só felicidade.
"Primeiro agradeço a Deus por estar aqui. Fico feliz por ter dado tudo certo e ter conquistado esse troféu", disse feliz o jovem defensor.
O técnico Ismael também foi lembrado por William da Conceição."Agradeço meu professor Ismael pela indicação e por sempre estar comigo”.
Por fim, ele fez um balanço da temporada passada e projetou o que espera para seu futuro.
“ Conseguimos ganhar o título maranhense que nos levou até a Copa São Paulo, que é uma experiência muito importante. É um torneio de alto nível, muito difícil, mas fico muito fico muito feliz por ter a oportunidade de representar o Maranhão em outro estado. Agora vivo a expectativa de subir para o profissional e continuar crescendo na minha carreira”, finalizou.
Vale ressaltar que o último ganhador do prêmio foi atacante Ulisses, de Barra do Corda.

Comentários