CAMPEONATO TOCANTINENSE: Marquinho Bala, do TEC, diz que não tem nada ganho ainda e promete nova vitória na volta

ATACANTE MARQUINHOS BALA É UM DOS DESTAQUES DA EQUIPES NO ESTADUAL
PALMAS- O Tocantinópolis abriu uma pequena vantagem na briga por um lugar na semifinal do Tocantinense de futebol ao vencer o Interporto por 3 a 2 no duelo da ida do hexagonal, em Porto Nacional. Com o resultado, o TEC precisa de um simples empate para garantir seu lugar entre as quatro melhores equipes do estadual, além de continuar vivo na busca do título. O Interporto, por sua vez, terá que vencer por dois gols de diferença para passar de forma direta, ou devolver a diferença do duelo de ida para decidir a vaga nos pênaltis.
Para o atacante, do Tocantinópolis, Marquinho Bala, que é carinhosamente chamado de "Motorzinho", a equipe tem uma pequena vantagem e não tem nada definido, mas o grupo vai em busca de mais um triunfo na para carimbar a vaga nas semifinais.
- Conseguimos uma boa vitória, e com certeza é uma pequena vantagem, mas é mata-mata, são 180 minutos, e não tem nada definido. A gente tem humildade e os pés no chão, que temos que fazer uma boa partida em casa para garantir nossa classificação - disse, o atacante.
- Então estamos trabalhando essa semana, para esse jogo que é muito importante para gente, em casa. É trabalhar forte para sair com mais uma vitória nesta quarta-feira - finalizou.
A partida de volta contra o Interporto acontecerá nesta quarta-feira (29/5), às 20h15, no Ribeirão, em Tocantinópolis.



Comentários