FUTEBOL FEMININO: Cristiane faz três e Brasil estreia com vitória na Copa do Mundo feminino

CRISTIANE MARCOU OS TRÊS GOLS DA VITÓRIA BRASILEIRA
GRENOBLE (FRANÇA) - Mesmo sem poder contar com a atacante Marta, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, a Seleção Brasileira estreou com o pé direito na Copa do Mundo, que está sendo realizada na França. Diante da Jamaica, a equipe fez uma atuação segura e garantiu a vitória por 3 a 0. O confronto teve atuação de gala da artilheira Cristiane, que marcou três vezes: de cabeça, aos 16 minutos do primeiro tempo; de perna esquerda aos 4 do segundo tempo e numa caprichosa cobrança de falta, aos 18. A partida aconteceu neste domingo (09/06), no Stade dos Alpes, em Grenoble, na França.
As meninas dirigidas pelo técnico Vadão poderiam ter saído com uma vitória mais elástica, se a meia Andressa Alves não tivesse desperdiçado um pênalti aos 37 minutos da etapa inicial. A camisa 7 “telegrafou” a cobrança e facilitou a defesa da goleira jamaicana Schneider.
Após estrear com boa vitória contra as jamaicanas, o Brasil terá pela frente a Austrália, na quinta-feira (13/06), em Montpellier.

Comentários