FUTEBOL INTERNACIONAL: Reyes, ex-Sevilla, Arsenal, Real Madrid e seleção espanhola morre em acidente de carro

REYES A ESQUERDA EM AÇÃO PELO SEVILHA, CLUBE QUE O REVELOU
SEVILHA (ESPANHA) - Morreu na manhã deste sábado, 1º de junho, o jogador espanhol Reyes. Ele sofreu um acidente de carro na cidade de Sevilha, na Espanha.
Revelado pelo Sevilla, o jogador acumula passagens por Arsenal, Real Madrid, Atlético de Madrid, Benfica e Seleção Espanhola.
De acordo com o jornal espanhol "As", o veículo em que ele estava saiu da pista, capotou e pegou fogo. Jonathan Reyes, primo do jogador que viajava com ele no carro também não resistiu. Reyes, atualmente era jogador do Extremadura, da 2ª Divisão da Espanha. Como não foi relacionado para a partida contra o Cádiz, no domingo, pegou a estrada rumo a Sevilha para visitar amigos e família.
Reyes fez sua estreia como profissional pelo Sevilla na temporada 1999/2000 quando tinha apenas 16 anos - até hoje o mais jovem a debutar com a camisa do clube espanhol. No início de 2004, transferiu-se para o Arsenal. Pelos Gunners, conquistou os títulos da Premier League, da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa.
Em seguida, o meia-atacante passou em sequência por Real Madrid (com o qual venceu o Campeonato Espanhol de 2006/07), Atlético de Madrid, Benfica, Espanyol, Córdoba e Xinjiang Tianshan Leopard (da China) antes de acertar com o Extremadura este ano.

Comentários