FUTEBOL MARANHENSE: Daniel Barros, Júnior Chicão e Adauto puxam a lista de dispensas do Imperatriz

DANIEL BARROS E JÚNIOR CHICÃO ESTÃO ENTRE OS DISPENSADOS
IMPERATRIZ - Sem vencer desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Imperatriz anunciou uma lista de jogadores desligados. Em comunicado oficial, o Cavalo de Aço divulgou a saída do lateral Jeff Silva, dos meias Marcos Paullo e Daniel Barros e dos atacantes Adauto Júnior e Júnior Chicão.
Ambos os atletas tiveram participação intensa desde o começo da temporada na equipe com o então treinador Ruy Scarpino. Na rodada passada, na estreia do novo técnico Paulinho Kobayashi, na derrota em casa para o Santa Cruz, por 1 a 0, três deles foram titulares: Daniel Barros, Adauto Júnior e Júnior Chicão. Marcos Paullo e Jeff Silva foram no banco, mas não entraram.
Um dos desligados, o atacante Adauto Júnior protagonizou a perda de um pênalti nos acréscimos do segundo tempo e depois saiu do jogo chorando. Antes, contra o Treze, também em casa, ainda no comando de Ruy Scarpino, o meia Daniel Barros, outro que deixa o clube, também havia errado uma cobrança de pênalti.
Outras saídas ainda podem ser divulgadas pelo clube que em nota disse que "segue com o cronograma de reformulação do elenco". Com a chegada de Kobayashi novos atletas deverão desembarcar no Cavalo de Aço.
O Imperatriz volta a campo neste sábado (8), fora de casa contra o ABC. Em jogo válido pela sétima rodada da Série C, as equipes se enfrentam no Frasqueirão, às 16h.

Comentários