FUTEBOL GRAJAUENSE: Michel acerta com o Jaraguá para a disputa da Série B do Campeonato Goiano

MICHEL EM AÇÃO PELO ANAPOLINA
GRAJAÚ – Depois de disputar a Série A do Campeonato Goiano Sub-20 atuando pelo Anapolina, onde conseguiu levar a equipe até semifinal caindo diante do Goiás, o atacante Michel acertou com o Jaraguá, da cidade homônima, para a disputa da Série B do Campeonato Goiano. O contrato é de empréstimo de três meses, período de duração da competição de acesso.
A apresentação do jogador grajauense aconteceu nesta quarta-feira.
Michel tem 20 anos e já passou por algumas equipes de base do futebol goiano – Itaberaí, Canedo, Morrinhos e Anapolina. No Itaberaí se sagrou campeão da 2ª divisão do Campeonato Goiano Sub-20, em 2017, além disso terminou como artilheiro da competição com 15 gols. No Anapolina, nesta temporada, ele não conseguiu ser campeão da Série A do Goiano Sub-20, mas terminou como goleador do time com nove gols. Michel também chegou a fazer parte do elenco profissional do Anapolina, mas não teve oportunidade.
A estreia do Jaraguá na divisão de acesso do Campeonato Goiano acontece no dia 10 de agosto contra o Anápolis, no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá.


Comentários

  1. Eu vi esse rapaz jogar aqui em itaberai,muito bom jogador, boa sorte pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Eu já joguei um campeonato com ele nois fomos vice campeão.ele é muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário