FUTEBOL FEMININO: Seleção Feminina perde para o Chile nos pênaltis em final de Torneio Internacional

A DERROTA NO PACAEMBU É APENAS A SEGUNDA PARTIDA SOB O COMANDO DE PIA SUNDHAGE
SÃO PAULO - No segundo jogo sob o comando de Pia Sundhage, o Brasil perdeu por 5 a 4 para o Chile nos pênaltis e ficou na vice colocação do Torneio Internacional de Futebol Feminino. A decisão aconteceu no início da tarde deste domingo no estádio Pacaembu.
No tempo normal, o jogo terminou em 0 a 0 e, com o gramado molhado, ambos os times tiveram dificuldade para criar chances de gol.
Devido à forte chuva, a partida começou com as duas equipes explorando as bolas aéreas. Logo aos dois minutos, Bia recebeu um bom cruzamento perto da pequena área e finalizou para uma boa defesa da goleira Endler. As condições do gramado seguiam dificultando as torças de passes e, consequentemente, a criação de chances de gol.
A primeira alteração de Pia Sundhage veio ainda na etapa inicial, quando aos 37 minutos ela colocou a Ludmilla no lugar de Debinha, o que levou o Brasil a ter mais volume no ataque.
Por volta dos 44 minutos, Formiga chegou a balançar as redes em uma jogada de escanteio, mas o gol foi anulado. Outra chance veio antes do fim do primeiro tempo, com Ludmilla, que fez uma jogada individual e deu um bom passe para Bia, que acabou desperdiçando.


Comentários